terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma boa espécie de cobra.

Todos sabem que existem muitas cobras,entre elas,a naja,a phyton,a anaconda,entre outras.Todas elas são lindas(por mim,menos a cobra de duas cabeças,uma na frente e outra atrás,parece minhoca).Tem uma cobra que por mim é uma boa ter!Eu ainda não  sei o preço mais deve variar de acordo com a coloração,como,se uma é toda branca ela deve custar mais caro,a mesma coisa com a malhada e a que parece uma jiboia deve ser mais barata,ela é a piton bola,ela se alimenta de roedores,aves(depende do tamanho do animal),ela também tem esse nome porque quando um predadr está perto ela esconde a cabeça e se enrrola como um círculo.Ela é muito dócil e concorre como a cobra com o maior nível de docilidade.Eu tenho um livro que na capa tem uma cobra branca PERFEITA,fiquei procurando a espécie dela e descobri que é a Ball,então me decidi ter ela(eu pesquisei muito).Aqui algumas fotos dela:
 Piton Ball toda branca
 Piton Ball malhada
 Jeito que essa cobra fica para se defender
Cobra malhada

7 comentários:

  1. Eu preciso da piton ball toda branca ou da piton ball malhada É LINDA*_* *baba*

    ResponderExcluir
  2. Igual a você também sou um amante de cobras

    ResponderExcluir
  3. LOL achei todas mt bonitas,principalmente a piton ball malhada

    ResponderExcluir
  4. A Primeiro toda branca se trata de uma "Black Eyed Leucistic Ball Python" apenas uma variação genetica q modifica a cor da Python..
    a Segunda e a quarta toda malhada se trata de uma "Piebald Ball Python" apenas uma variação genetica q modifica o tom de pele...
    e se não me engano a terceira se trata de uma "Spotnose Ball Python" >.<

    ResponderExcluir
  5. Ontem eu vi uma cobrá branca no rio gavião...

    ResponderExcluir